Cirurgia Bariátrica Cuiabá, Mato Grosso

Encontre neste guia as clínicas de cirurgia plástica de Cuiabá.Saiba aonde encontrar os profissionais especializados em tratamento de obesidade de sua região, aproveite e leia nossos artigos sobre procedimentos cirúrgicos, vantagens, riscos,períodos de repouso pós-cirurgia,etc.

Magno Stefani Cezar
Av. Presidente Marques 437
Cuiaba, Mato Grosso
Especialidade
Cirurgia Plástica

Dados Divulgados por
Jubert Sanches Cibantos Filho
(65) 3623-4023
Rua General Neves 111
Cuiaba, Mato Grosso
Especialidade
Cirurgia Plástica

Dados Divulgados por
Med K Prod e Serv Médico Hospital e Laboratorial
(65) 3626-3997
av José Rodrigues do Prado, 252 Santa Rosa
Cuiabá, Mato Grosso

Dados Divulgados por
Draúzio Antônio Medeiros
(65) 3624-3713
av Isaac Póvoas, 1124
Cuiabá, Mato Grosso

Dados Divulgados por
Maria do Socorro Dra. Cirurgiã Plástica
(65) 3623-8521
r Cmte Costa, 1496 Centro
Cuiabá, Mato Grosso

Dados Divulgados por
Carlos Alberto A Maranhao
Av 31 - de Marco 889
Cuiaba, Mato Grosso
Especialidade
Cirurgia Plástica

Dados Divulgados por
Dulciyara Lopes, Drª
(65) 3023-9001
Tv Léo Edilberto Griggi, 75 Goiabeiras
Cuiabá, Mato Grosso

Dados Divulgados por
AR Distribuidora de Medicamentos e Produtos Hospitalares Ltda
(65) 3634-3637
av Pedro Pedrossiam,Gov, 388, Campo Velho
Cuiabá, Mato Grosso

Dados Divulgados por
Tiago, José S
(65) 3623-5986
r Cândido Mariano, 990 Quilombo
Cuiabá, Mato Grosso

Dados Divulgados por
Henrique S Laboissiere
(65) 3623-2079
av das Flores, 843 s 34 Jardim Cuiabá
Cuiabá, Mato Grosso

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Como ter uma cintura fina.

Como ter uma cintura fina

Como ter uma cintura fina

Ter uma cintura fina deixa o corpo mais suave e sexy. Além disso, a relação entre a cintura e o quadril, atrai o sexo oposto.

A cintura é à parte da musculatura abdominal onde nós tendemos a acumular mais gordura. Para conseguir a redução da cintura é necessário muito mais que exercícios.

Abaixo estão algumas dicas que podem mostrar pra você como ter uma cintura mais fina.

Gordura: Para deixar a cintura mais fina é necessário diminuir a quantidade de gordura abdominal. Isto requer uma alimentação mais saudável e alguns exercícios físicos.

Cintos: A utilização de cintos é controverso. Há quem diga que ajuda especialmente em adolescentes. Há outros que pensam que não ajuda em nada. A verdade é que no momento que as faixas são colocadas, o aspecto visual é agradável.

Mesoterapia: É um tratamento para reduzir quantidade de gordura localizada.

Lipoaspiração: É um dos tratamenos mais eficaz e rápido para reduzir a cintura. Lipoaspiração é uma operação que remove células de gordura. Mas cuidado, pois várias pessoas relataram que engordaram novamente após a cirurgia. Procure ter uma alimenta&c...

Clique aqui para ler este artigo em Portal Rius

De olho no verão: novidades e tratamentos para acabar com a gordura localizada


Sabe aquela gordurinha que teima em resistir a dieta regrada, as caminhadas e investidas na esteira? Aqueles pneuzinhos que ficam pulando para fora da calça e que a gente não faz questão nenhuma de mostrar na praia nesse verão? Pois nós vamos contar quais são as novidades e os tratamentos mais indicados para exterminá-las.

Na mulher, a gordura localizada é decorrente, principalmente, de fatores genéticos e hormonais. Ela pode se localizar na região andrógena (no abdômen) ou na ginóide (culote e quadril). Tem mulheres que, por determinação genética, têm mais gordura abdominal e são retas no culote, já outras são retas na barriga e têm muito culote. As áreas com maior concentração de gordura são as que têm mais receptores de gordura e funcionam como um depósito, como explica a dermatologista Patrícia Rittes. "Se uma pessoa ingerir mais calorias do que precisa e do que o corpo gasta, a gordura vai para onde tem maior concentração de receptores de gordura. No caso da mulher com características andrógenas, vai para o abdômen e, na que tem características ginóides, para o quadril". Por isso tem gente que reclama tanto da dificuldade em perder os pneuzinhos ou o quadril exagerado.

Mas calma, nem tudo está perdido. Especialistas garantem que se você combinar boa alimentação, prática regular de atividade física e tratamentos, a gordura localizada pode ser exterminada.

Entre os tratamentos mais indicados para essa finalidade, há uma novidade que está prestes a chegar ao Brasil e que é aposta dos profissionais da beleza. É o Zeltiq, aparelho que utiliza método de congelamento de células de gordura e deve chegar por aqui no 2º semestre do ano que vem.

A técnica, que já é utilizada nos Estados Unidos e aprovada pelo FDA (Food and Drugs Administration), funciona da seguinte forma: é um aparelho com cabeçote acoplado com um ponteiro que faz um vácuo na dobra onde está a gordura e resfria a região. "O cabeçote pode ser acoplado no abdômen ou flanco e resfria a região por uma hora a uma temperatura de 5°C", explica o dermatologista Jardis Volpe.

O tratamento elimina gorduras sem corte e agulhadas e funciona porque congela as células de gordura sem prejudicar os tecidos ao redor. Esse processo danifica os reservatórios de gordura, que depois são eliminados pelo organismo. De acordo com o dermatologista, com o resfriamento acontece a apoptose (morte da célula) e é uma outra célula chamada macrófago qu...

Clique aqui para ler este artigo em Portal Rius

webdesigner