Cirurgia Bariátrica Cuiabá, Mato Grosso

Encontre neste guia as clínicas de cirurgia plástica de Cuiabá.Saiba aonde encontrar os profissionais especializados em tratamento de obesidade de sua região, aproveite e leia nossos artigos sobre procedimentos cirúrgicos, vantagens, riscos,períodos de repouso pós-cirurgia,etc.

Magno Stefani Cezar
Av. Presidente Marques 437
Cuiaba, Mato Grosso
Especialidade
Cirurgia Plástica

Dados Divulgados por
Carlos Alberto A Maranhao
Av 31 - de Marco 889
Cuiaba, Mato Grosso
Especialidade
Cirurgia Plástica

Dados Divulgados por
Maria do Socorro Dra. Cirurgiã Plástica
(65) 3623-8521
r Cmte Costa, 1496 Centro
Cuiabá, Mato Grosso

Dados Divulgados por
Med K Prod e Serv Médico Hospital e Laboratorial
(65) 3626-3997
av José Rodrigues do Prado, 252 Santa Rosa
Cuiabá, Mato Grosso

Dados Divulgados por
Draúzio Antônio Medeiros
(65) 3624-3713
av Isaac Póvoas, 1124
Cuiabá, Mato Grosso

Dados Divulgados por
Jubert Sanches Cibantos Filho
(65) 3623-4023
Rua General Neves 111
Cuiaba, Mato Grosso
Especialidade
Cirurgia Plástica

Dados Divulgados por
AR Distribuidora de Medicamentos e Produtos Hospitalares Ltda
(65) 3634-3637
av Pedro Pedrossiam,Gov, 388, Campo Velho
Cuiabá, Mato Grosso

Dados Divulgados por
Henrique S Laboissiere
(65) 3623-2079
av das Flores, 843 s 34 Jardim Cuiabá
Cuiabá, Mato Grosso

Dados Divulgados por
Dra Maria do Socorro Cirurgiã Plástico
(65) 3623-8521
r Cmte Costa, 1496 Revivere Centro Sul
Cuiabá, Mato Grosso

Dados Divulgados por
Clínica Magno Cézar
(65) 3623-5122
av Pres Marques, 441 Santa Helena-Quilombo
Cuiabá, Mato Grosso

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Como ter uma cintura fina.

Como ter uma cintura fina

Como ter uma cintura fina

Ter uma cintura fina deixa o corpo mais suave e sexy. Além disso, a relação entre a cintura e o quadril, atrai o sexo oposto.

A cintura é à parte da musculatura abdominal onde nós tendemos a acumular mais gordura. Para conseguir a redução da cintura é necessário muito mais que exercícios.

Abaixo estão algumas dicas que podem mostrar pra você como ter uma cintura mais fina.

Gordura: Para deixar a cintura mais fina é necessário diminuir a quantidade de gordura abdominal. Isto requer uma alimentação mais saudável e alguns exercícios físicos.

Cintos: A utilização de cintos é controverso. Há quem diga que ajuda especialmente em adolescentes. Há outros que pensam que não ajuda em nada. A verdade é que no momento que as faixas são colocadas, o aspecto visual é agradável.

Mesoterapia: É um tratamento para reduzir quantidade de gordura localizada.

Lipoaspiração: É um dos tratamenos mais eficaz e rápido para reduzir a cintura. Lipoaspiração é uma operação que remove células de gordura. Mas cuidado, pois várias pessoas relataram que engordaram novamente após a cirurgia. Procure ter uma alimenta&c...

Clique aqui para ler este artigo em Portal Rius

De olho no verão: novidades e tratamentos para acabar com a gordura localizada


Sabe aquela gordurinha que teima em resistir a dieta regrada, as caminhadas e investidas na esteira? Aqueles pneuzinhos que ficam pulando para fora da calça e que a gente não faz questão nenhuma de mostrar na praia nesse verão? Pois nós vamos contar quais são as novidades e os tratamentos mais indicados para exterminá-las.

Na mulher, a gordura localizada é decorrente, principalmente, de fatores genéticos e hormonais. Ela pode se localizar na região andrógena (no abdômen) ou na ginóide (culote e quadril). Tem mulheres que, por determinação genética, têm mais gordura abdominal e são retas no culote, já outras são retas na barriga e têm muito culote. As áreas com maior concentração de gordura são as que têm mais receptores de gordura e funcionam como um depósito, como explica a dermatologista Patrícia Rittes. "Se uma pessoa ingerir mais calorias do que precisa e do que o corpo gasta, a gordura vai para onde tem maior concentração de receptores de gordura. No caso da mulher com características andrógenas, vai para o abdômen e, na que tem características ginóides, para o quadril". Por isso tem gente que reclama tanto da dificuldade em perder os pneuzinhos ou o quadril exagerado.

Mas calma, nem tudo está perdido. Especialistas garantem que se você combinar boa alimentação, prática regular de atividade física e tratamentos, a gordura localizada pode ser exterminada.

Entre os tratamentos mais indicados para essa finalidade, há uma novidade que está prestes a chegar ao Brasil e que é aposta dos profissionais da beleza. É o Zeltiq, aparelho que utiliza método de congelamento de células de gordura e deve chegar por aqui no 2º semestre do ano que vem.

A técnica, que já é utilizada nos Estados Unidos e aprovada pelo FDA (Food and Drugs Administration), funciona da seguinte forma: é um aparelho com cabeçote acoplado com um ponteiro que faz um vácuo na dobra onde está a gordura e resfria a região. "O cabeçote pode ser acoplado no abdômen ou flanco e resfria a região por uma hora a uma temperatura de 5°C", explica o dermatologista Jardis Volpe.

O tratamento elimina gorduras sem corte e agulhadas e funciona porque congela as células de gordura sem prejudicar os tecidos ao redor. Esse processo danifica os reservatórios de gordura, que depois são eliminados pelo organismo. De acordo com o dermatologista, com o resfriamento acontece a apoptose (morte da célula) e é uma outra célula chamada macrófago qu...

Clique aqui para ler este artigo em Portal Rius

webdesigner